IS Tech
IS Tech IS Tech
Cases
T-Systems
Prestação de serviços de administração de storage, sistemas operacionais, gestão de servidores, suporte e manutenção de equipamentos de rede EoS e alocação de profissionais para os clientes: Mercedes Benz, Volkswagen e Heineken.
IS Tech
IS Tech
Quais eram os desafios?
  • Manter a disponibilidade dos servidores do TCenter e Matrix;
  • Manter a disponibilidade dos servidores, storage e equipamentos de rede num grande cliente da indústria automobilística;
  • Alocação de profissionais em diferentes tecnologias para atuar no projeto GEMINISTAR da T-Systems na Heineken;
  • Alocação de profissionais SAP para atuação em diferentes clientes T-Systems.
IS Tech
Como a IS resolveu?
  • Service Desk 24x7 para atendimento de incidentes;
  • Service Delivery Manager dedicado para conta;
  • Avanço de peças sobressalentes nos sites críticos;
  • Reunião executiva mensal.
IS Tech
Quais os resultados alcançados?
  • Atingimento de SLA;
  • Nota 3.8 de 5 no resultado da pesquisa semestral de satisfação.
Solicite um orçamento, tire suas dúvidas, fale com nossa equipe.
Teremos prazer em conversar com você!
Neobpo
Serviços de gestão da rede de clientes com fornecimento de peças sobressalentes para 11 sites em todo território nacional. Atendimento para fábrica de software com desenvolvimento e manutenção da plataforma de atendimento Neoflow. Alocação de profissionais para desenvolvimento de automação (RPA).
IS Tech
IS Tech
Quais eram os desafios?
  • Alocar Desenvolvedores e Analistas de Negócios;
  • Desenvolvimento de robôs (RPA);
  • Serviços no ambiente Oracle e Sql Server;
  • Serviços do ambiente de Middleware;
  • Gestão da rede de clientes.
IS Tech
Como a IS resolveu?
  • Hunting de profissionais;
  • Equipe exclusiva para atendimento ao cliente;
  • Suporte especializado para equipamentos de rede Avaya, Juniper e Cisco.
IS Tech
Quais os resultados alcançados?
  • Atingimento de SLA;
  • Execução de novos projetos no cliente.
Solicite um orçamento, tire suas dúvidas, fale com nossa equipe.
Teremos prazer em conversar com você!
ITALTEL
Serviços de manutenção corretiva e preventiva e suporte para equipamentos de rede nos clientes Santander, Telefônica | Vivo e TIM.
IS Tech
IS Tech
Quais eram os desafios?
  • Sustentar gateways das agências Santander em todo território nacional;
  • Serviços de campo com substituição de equipamentos de rede na Telefônica | Vivo nas áreas de TI, Data Center e Engenharia em todo território nacional;
  • Sustentar firewall nas lojas autorizadas Telefônica | Vivo;
  • Avanço de peças sobressalentes para substituição de equipamentos com problemas;
  • Cabeamento para expansão do backbone TIM;
  • Projetos de infraestrutura em sites da Telefônica | Vivo.
IS Tech
Como a IS resolveu?
  • Service Desk disponível 24x7;
  • Acionamento de técnico em campo com ferramenta de geolocalização;
  • Treinamento da base de técnicos em firewall;
  • Avanço de peças sobressalentes para substituição de equipamentos com problemas.
IS Tech
Quais os resultados alcançados?
  • Atingimento de SLA;
  • Nota 4.3 de 5 no resultado da pesquisa semestral de satisfação.
Solicite um orçamento, tire suas dúvidas, fale com nossa equipe.
Teremos prazer em conversar com você!